A alimentação ocidental é causadora de doença

      Pesquisas recentes indicam que a dieta ocidental poderia muito bem ser considerado um 'Vetor Disease' a par com a gripe e outras doenças infecciosas. A dieta ocidental, por exemplo, que é cada vez mais objeto de investigação pré-clínica e clínica como uma forma preocupante na geração de doenças dentro do corpo humano.

      O CDC controla vetores de doenças como a gripe e a hepatite, mas o conceito de que o estado imunológico determina a suscetibilidade, ou o papel vital que a dieta ou fatores ambientais, tais como níveis mediada por luz solar vitamina D mostram se podemos contrair uma doença ou não, é na maior parte ignorado por eles.

      Em vez de fixar-se em um míope e desatualizado modelo centrado nos germes. Pode-se argumentar que o CDC seria muito mais eficiente em sua missão se colaborace para criar conhecimentos, informações e ferramentas que as pessoas e as comunidades precisam proteger a sua saúde.

      A  alimentação ocidental , ajuda a causar mais de 20 doenças diferentes ou efeitos adversos à saúde, incluindo vários tipos de câncer letal.

 

Veja mais em:

 

mal-comidos

 

comer-para-viver

 

o-alimento-cura-

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade