Artrose. Os fitonutrientes  ajudam.
Reposição nutricional de nutrientes e fitonutrientes pode ser uma solução
A. P já estava usando uma bengala, pois a cartilagem do seu joelho direito estava com uma grande degeneração, devido a uma artrose. Seu médico já havia sugerido a colocação de uma prótese, e ela vinha pensando seriamente nisso. No entanto, ele alertou que prótese duraria entre 8 e 12 anos. O que fazer? Submeter a um procedimento que seu beneficio podia durar tão ouço tempo. Ela estava decidida a fazer todo o possível para adiar a cirurgia, mas não à custa de sua qualidade de vida.
         Pouco mais de um mês após iniciar programa vida saudável com suplementação nutricional de fitonutrientes, ela já podia sentir e constatar melhoras. Tornou-se muito mais ativa e sentia menos dor. Parou de usar a bengala. Dependia menos dos remédios e conseguia fazer mais coisas do que lhe fora possível por anos. O mais animador para A. P foi ir ao seu médico e fazer novos exames e compararem com os que ela fez dois anos atrás com o atual e viram a melhora. Ela comemora cada ano que passa como mais um ano de adiamento da prótese. O mais importante é que melhorou o outro joelho que também já tinha um desgaste bem significativo.
          
         Há cinco meses atrás, recebi um email de uma senhora que dizia: tenho 78 anos estou com artrose nos dois joelhos, bursite, desgaste em varias vértebras da coluna cervical e da lombar. Sofro fortes dores, uso andador e fico a maior parte do tempo na cadeira de roda. Por conta dos problemas no coração, meu cardiologista desaconselha a cirurgia para a colocação da prótese no joelho. Será que a fitoterapia pode me ajudar? Há algo que pelo menos amenize as minhas dores? Hoje, com ajuda da fitoterapia, ela não precisa mais do andador e nem da cadeira de rodas e também não senti dores.
Há fortes evidências de que as pessoas com artrose são deficientes em diversos antioxidantes, bem como dos fitonutrientes de apoio. Por conta disso é necessário fornecer ao corpo todos eles.

Se gostou do assunto siga nos no Gloogle +

plus.google.com/u/0/+CleuzaTiaXica/posts