Seguir orientações nutricionais e dos chás para fortalecer e melhorar o sistema imunológico pode ajudar a reduzir riscos, os sintomas e consequentemente ajudar na cura mais rápida da doença.

     A contribuição das ervas e de uma alimentação com fitossubstâncias com ação Imunoestimulatória, antivirais e anti-inflamatórias dirigida especificamente para o fortalecimento dos sistemas de defesas do próprio organismo é um testemunho notável para o benefício de terapias naturais. É realmente triste que a medicina convencional há muito tempo abandonou esta importante opção de tratamento e agora se baseia somente em uso de droga para tratar a bronquite.

 

   É importante acentuar o uso das plantas medicinais, alimentares e as fitossubstâncias que tiveram suas eficácias imunoestimuladoras e anti-inflamatórias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias imunoestimuladoras e anti-inflamatórias.

 

Dicas de compressas que também ajudam esta neste tópico

www.tiaxica.com/doencas-de-inverno

 

        Os estudos e as pesquisas mostraram que os antibióticos não são eficazes para o tratamento da bronquite. Apesar da evidência de ineficácia e diretrizes claras, no mundo médico, a taxa de prescrição para a bronquite aguda realmente aumentou. A prevenção do uso excessivo de antibióticos para a bronquite aguda deve ser uma pedra na qualidade dos cuidados de saúde, escreveram os autores de um estudo de 2014 publicado em The JAMA Network Journals.

 

      A abordagem mais direta para seus pulmões é o ar para respirar, então, a inalação é o primeiro recurso. Pense no vapor para suas vias aéreas.

 

Respire vapor.

Você pode fazer isso apenas tomando um banho quente, é claro. Ou despeje chás quente em uma tigela e incline-se sobre ela, cobrindo uma toalha sobre sua cabeça. Inalar o vapor ajudará a soltar as secreções em seus pulmões.

     Para tornar o tratamento a vapor ainda mais eficaz, adicione algumas gotas de eucalipto ou óleo de pinheiro na água. Eucalipto ajuda a suavizar o muco em vias aéreas obstruídas e tem algumas propriedades antibacterianas. (Se você quiser usar folhas de eucalipto, simplesmente fervê-las em um pouco de água, em seguida, retire do calor e inalar o vapor. O óleo de pinheiro age como um expectorante, por isso vai ajudar você a "desprender" catarro dos tubos brônquicos.

 

 

          Bronquite é uma das 10 principais condições para as quais as pessoas procuram cuidados médicos. É uma doença incômoda que deixa você tossindo por semanas e vem com abundância de muco. Embora muitos médicos tratam a bronquite com antibióticos, a maioria dos casos são causados ​​por vírus e antibióticos são completamente ineficazes.

Tente usar alguns recursos naturais. Eles vão ajudar a reduzir o inchaço nos tubos brônquicos e aliviar a tosse, por vezes, dolorosa.

 

      Bronquite é a inflamação dos tubos brônquicos, os tubos que levam ar para os pulmões. Esta condição faz com que você tenha tosse persistentemente, às vezes, tornando difícil respirar. A tosse pode até levar a dor no peito e nos sibilos. Bronquite também é conhecido como peito frio porque geralmente ocorre depois que você já experimentou sintomas do resfriado comum.

 

      Bronquite crônica é uma condição contínua, grave que está associada a um declínio acelerado na função pulmonar. Ocorre se o revestimento dos tubos brônquicos está constantemente irritado e inflamado. As pessoas com bronquite crônica têm uma tosse prolongada com muco. Às vezes, vírus ou bactérias podem infectar os já irritados brônquios, tornando a condição ainda pior.

 

        Broncodilatadores são por vezes utilizados para alargar as passagens de ar, relaxando o músculo liso brônquico. Broncodilatadores são comumente usados ​​para asma, DPOC, reações alérgicas e outras condições que causam problemas respiratórios. É utilizado para casos mais graves de bronquite em pessoas que apresentam evidência de broncoespasmo. Ele vem com alguns efeitos colaterais, incluindo dores de cabeça, náuseas, dor de estômago e sintomas gripais.

           As principais "soluções" médicas de esteróides inalados ou bloqueadores de cálcio oferecem alívio de curto prazo com riscos de saúde a longo prazo. Sua utilidade tende a diminuir em eficácia ou duração, promovendo o aumento do uso que faz com que esses outros problemas de saúde para vir mais rapidamente. As drogas da asma matam mesmo mais povos do que a circunstância própria.

 

     Sempre que você está tentando combater uma infecção, seja viral ou bacteriana, você deve se concentrar em comer alimentos anti-inflamatórios que ajudarão a fortalecer seu sistema imunológico e reduzir o inchaço interno.

 

     Asma brônquica pode ser uma condição de risco de vida e até mesmo os medicamentos utilizados para tratá-la pode ser mortal. Por isso a razão por para procurar com segurança a melhorar ou a cura dessa condição que é tão perigosa.

      Infelizmente, os tratamentos modernos para a asma brônquica raramente se concentram nas causas para removê-las para obter uma cura completa, mas são paliativos, concentrados em suprimir os sintomas ou impedindo-os de emergir através da manipulação de vias biológicas no corpo com produtos químicos sintéticos (Fármacos).

         Um dos fatores mais comumente identificados na asma brônquica é a inflamação crônica das vias aéreas. Os fármacos convencionais tentam resolver a constrição aguda das passagens aéreas e do músculo liso no pulmão precipitado pela cascata inflamatória utilizando beta-agonistas de ação curta inalados (tais como o salbutamol) e corticosteróides orais, mas estes fármacos têm uma vasta gama de efeitos colaterais graves  levando ao aumento da mortalidade por asma.

É por isso que os pesquisadores estão cada vez mais explorando as ervas anti-inflamatórias que têm "propriedades modificadoras da doença", capazes de corrigir as condições.

 

 

A bronquite será abordada em breve com maiores detalhes e maior ênfase nas plantas e nas fitossubstâncias que tiveram suas eficácias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias

 

         Ter um umidificador em seu quarto quando você está dormindo para umedecer o ar que você respira. O humidificador ajudar a afrouxar o muco e aliviar o chiado e melhorar o fluxo de ar. Um estudo de 2014 publicado em Value in Health sugere que a terapia de umidificação é eficaz para pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica.

Mas não se esqueça de seguir as instruções do fabricante para a limpeza do umidificador. Caso contrário, bactérias e mofo podem se acumular.

 

 

   É importante saber que a solução para muitas doenças que nos acometem hoje, ainda está longe de ser alcançada. A medicina evoluiu muito, mas não consegue ainda resolver muitas doenças.

     Nem os mais avançados centros de medicina do mundo, apesar de tanta evolução nos seus tratamentos contam com recursos para curar algumas doenças e oferecem apenas tratamentos paliativos. A medicina, infelizmente, ainda não consegue resolver uma enxaqueca, refluxo gastroesofágico, fibromialgia e tantas outras doenças.

     Mas muitas dessas doenças, para as quais a medicina convencional receita quase sempre atenuantes de sintomas e não consegue se quer controlar a  sua evolução, podem se beneficiar muito das terapias naturais, especialmente a Fitoterapia.

 

   É importante saber que a solução para muitas doenças que nos acometem hoje, ainda está longe de ser alcançada. A medicina evoluiu muito, mas não consegue ainda resolver muitas doenças.

     Nem os mais avançados centros de medicina do mundo, apesar de tanta evolução nos seus tratamentos contam com recursos para curar algumas doenças e oferecem apenas tratamentos paliativos. A medicina, infelizmente, ainda não consegue resolver uma enxaqueca, refluxo gastroesofágico, fibromialgia e tantas outras doenças.

     Mas muitas dessas doenças, para as quais a medicina convencional receita quase sempre atenuantes de sintomas e não consegue se quer controlar a  sua evolução, podem se beneficiar muito das terapias naturais, especialmente a Fitoterapia.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade