O que é bursite?

Bursite é uma inflamação de uma bursa. Estes são pequenos sacos cheios de líquido que almofadam os ossos nas articulações e minimizam o atrito entre eles. Existem mais de 150 bursas no corpo humano. Bursite mais frequentemente afeta a bursa das articulações dos ombros, cotovelos ou quadris, mas pode ocorrer em outros lugares, incluindo o joelho, calcanhar e a base do um dedo grande.

Aplicar gelo para reduzir o inchaço é a recomendação do métodos convencionais, que também inclui fármacos anti-inflamatórios, que podem ser irritantes para o estômago.

 

Qual tratamento natural para bursite?

Além do descanso para evitar mais irritação e permitir que a cura possa começar, aplicar compressa com preparados de ervas de ação anti-inflamatória e sobre a compressa coloque bolsa de água quente Aplicar cremes naturais feito de ervas anti-inflamatória três vezes por dia durante 6 dias. O creme penetra e promove a desinflamação.

Como uma alternativa, a acupuntura pode fornecer alívio sintomático da dor da bursite e é muito mais seguro do que drogas anti-inflamatórias ou injeções de esteróides.

 

          É importante acentuar o uso das plantas medicinais, alimentares e as fitossubstâncias que tiveram suas eficácias  anti-inflamatórias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias anti-inflamatórias.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade