O ritmo acelerado da vida urbana tem resultado numa série de distúrbios, e a ciática é um entre muitos desses. Pessoas com trabalho sedentário prolongado e estilo de vida sedentário são mais propensos a desenvolver a dor ciática do que aqueles que estão ativos.

         Ciática é uma dor na nádega e perna, causada pela pressão sobre os nervos na parte inferior das costas. A dor é sentida principalmente em um lado do corpo, que é agravada geralmente por uma exposição prolongada a algum tipo de atividade.

Cremes  elaborados com ervas anti-inflamatórias e analgésicas deve ser passado topicamente duas a três vezes por dia. Ajuda a minimizar a dor.

        Algumas ervas podem ser de grande ajuda no combate a problemas relacionados com ciática. Mas há também outras opções mais adequadas para evitar esse transtorno. Em primeiro lugar, seguir um programa de exercícios regulares para manter a aptidão corporal.  Comece a evitar tarefas de ficar sentado por longo tempo. Não se esqueça de ter intervalo frequente, caminhar um pouco e voltar à mesa. Sentado por horas em um lugar pode levá-lo a um grande problema. Se já tem dor ciática, fazer exercícios e alongamentos que podem ser feitos diariamente para ajudar a aliviar a dor. Se esses exercícios fazer efeito, continuá-lo em base regular, você pode considerar a ajuda de um bom massoterapeuta para umas sessões de massagem. Fique saudável.

 

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade