Sofrendo de outra crise de cistite?

Não desespere, há tratamentos que vai trazer alívio imediato a seus sintomas.

 

A Fitoterapia como abordagem de tratamento para Cistite Intersticial.

Cistite, também conhecida como uma infecção do trato urinário é uma condição inflamatória da bexiga causada por bactérias que entram através da uretra.

A gestão da cistite intersticial é predominantemente a redução dos sintomas de frequência, urgência urinária e a dor.

Muitos pacientes com cistite intersticial recorrem a terapias não convencionais após experimentar a falta de eficácia das medidas médicas convencionais. Infelizmente, poucas pesquisas existem para terapias complementares no tratamento da Cistite.

        A fitoterapia é um dos melhores recursos para combater a cistite, inclusive para evitar as recidivas.

      Alguns chás são uma adição importante para o controle da cistite ao oferecer fitossubstâncias para  combater a infecções. A contribuição das ervas e de uma alimentação com fitossubstâncias com ação Imunoestimuladora e antibacteriológica ajudam a matar as bactérias e fortalece o sistema imunológico para ajudar em sua recuperação e as anti-inflamatórias para o controle da iinflamação. Há ervas que, além de solucionar rápido, vai evitar a recorrência da cistite.

    Seguir orientações nutricionais para fortalecer e melhorar o sistema imunológico ajuda a reduzir  os sintomas e consequentemente ajudar na cura mais rápida da doença.

 

      Os sofredores de cistite tendem a ter urina muito ácida que causa a sensação de ardencia causada pela infecção na bexiga - um sintoma de marcante da cistite.

Bicarbonato de sódio, que contém sais de potássio, funciona alterando a acidez da urina e ajuda a trazer o nível de pH para baixo. A alcalinização urinária com potássio é útil na manutenção de um pH urinário de 6,0-6,5.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade