Coquetel

O coquetel pode ser definido como uma “mistura de ingredientes". A palavra “coquetel”, além de designar um tipo de recepção, também é empregada com o sentido de mistura. São combinações bem elaboradas com que fazem bem para a nossa saúde. O coquetel é uma forma de ingerir vários sucos ou chás ricos em fitossubstâncias e fitonutrientes, vitaminas, minerais e fibras que fazem bem ao organismo. O coquetel é uma forma de ingerirmos várias fitossubstâncias que geralmente não estamos acostumadas a usá-las. É um alimento líquido nutritivo que oferecem ao organismo muitos benefícios, contem centenas de fitossubstâncias e deve ser um complemento dos nossos hábitos alimentares. Como a absorção dessas fitossubstâncias é rápida e intensa, os benefícios dos coquetéis são: melhorar o sistema cardiovascular, inclusive no controle da hipertensão; ajudar na desintoxicação do sangue e até desinflamar.

 

 

       Cientistas avaliaram que, nos países onde há o consumo diário de certos chás medicinais e de algumas plantas condimentares ricas nas substâncias de ação antioxidante, as taxas de doenças cardíacas e alguns tipos de cânceres são bem baixos. Isso significa que uma alimentação rica em antioxidantes pode reduzir o risco de muitas doenças. Por conta disso, criar um coquetel que contenha essas plantas ricas nessas substâncias é uma forma de presentear o organismo com seus benefícios.

 

O poderoso coquetel da vida

    Esse coquetel merece ser chamado de “coquetel da longevidade”. É um verdadeiro “elixir da longa vida", pelo fato de conter fitossubstâncias vitais para a saúde. Esse coquetel inédito é composto de folhas verdes de 4 plantas medicinais e  duas frutas que, além de melhorar o paladar contribuem com suas substâncias funcionais para melhorar a nossa saúde. Uma das plantas contém mais de duas dezenas de antioxidantes. As substâncias presentes nela, além de dar mais energia, podem ajudar as pessoas a viverem mais e envelhecerem melhor porque combatem os radicais livres.  O super poder antioxidante da outra planta mostra que ela tem atividade antioxidante até 20 vezes superior a todas as plantas medicinais. A capacidade antioxidante dela é 42 vezes maior que a da maçã. A capacidade antioxidante de cada um delas é muito maior do que a da vitamina E, um potente antioxidante.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade