O Brasil da dor e do sofrimento
          
        O Brasil gasta muitos bilhões apenas com a manutenção da dor e do sofrimento.  As dores na coluna vertebral, genericamente conhecidos como dorsalgias, cervicalgia e lombalgias. 80% da população sofrerá vários episódios desse tipo de dor no decorrer da sua vida.  No Brasil atualmente, elas são a segunda maior causa de afastamento de trabalhadores, segundo dados oficiais. Sabe-se que essas dores é a origem de milhões de consultas médicas e impõe às empresas milhões de dias de trabalho perdidos anualmente. Os prejuízos econômicos chegam à cifras bilionárias anuais. Nos Estados Unidos, a lombalgia é a causa mais comum de limitação de atividades entre pessoas com menos de 45 anos, é a segunda razão mais frequente para consultas médicas, a quinta causa de internação hospitalar e a terceira causa de procedimentos cirúrgicos.
           São gastos R$ 10 bilhões em medicamentos por ano no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Outros bilhões também são gastos com as internações hospitalares que poderiam ser reduzidas se optássemos pelas plantas que, em vez de mascarar o sintoma, curam.
          Vejam nos relatos que descrevi em A cura. Num dos casos, a pessoa realizou 16 cirurgias. Faça as contas dos custos que ela deu ao seu plano de saúde ou ao SUS. Seu problema de saúde foi resolvido com um gasto mínimo.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade