Seguir orientações nutricionais e dos chás para fortalecer e melhorar o sistema imunológico pode ajudar a reduzir riscos dos agravamentos, os sintomas e consequentemente ajudar na cura mais rápida dos sintomas.

     A contribuição das ervas e de uma alimentação com fitossubstâncias com ação Imunoestimulatória, antivirais e anti-inflamatórias dirigida especificamente para o fortalecimento dos sistemas de defesas do próprio organismo é um testemunho notável para o benefício de terapias naturais. É realmente triste que a medicina convencional há muito tempo abandonou esta importante opção de tratamento e agora se baseia somente em uso de droga para tratar a gripe.

 

   É importante acentuar o uso das plantas medicinais, alimentares e as fitossubstâncias que tiveram suas eficácias imunoestimuladoras, antivirais e anti-inflamatórias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias imunoestimuladoras, antivirais e anti-inflamatórias.

 

Esta doença será abordada em breve com maiores detalhes e maior ênfase nas plantas e nas fitossubstâncias que tiveram suas eficácias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias

 

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade