Terapias Complementares Alternativas

  As Meningites nunca deve ser tratada sozinha com terapias alternativas.

     Para curar a doença e evitar a sua disseminação para outras pessoas, você deve ser tratado com medicamentos prescritos pelo médico. Alguns tratamentos complementares alternativos serão úteis como terapias de suporte ao tratamento médico convencional.

Mesmo que as terapias complementares sejam usadas, os medicamentos prescritos convencionais devem ser tomados exatamente como orientação do médico.

 

     Seguir estas dicas nutricionais para fortalecer e melhorar o sistema imunológico ajuda a reduzir riscos, os sintomas e consequentemente ajudar na cura mais rápida da doença.

     A contribuição das ervas e de uma alimentação com fitossubstâncias com ação Imunoestimulatória e anti-inflamatória dirigida especificamente para o fortalecimento dos sistemas de defesas do próprio organismo é um testemunho notável para o benefício de terapias naturais. É realmente triste que a medicina convencional há muito tempo abandonou esta importante opção de tratamento e agora se baseia somente em uso de droga para tratar a meningite.

 

       É importante acentuar o uso das plantas medicinais, alimentares e as fitossubstâncias que tiveram suas eficácias imunoestimuladoras e anti-inflamatórias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias imunoestimuladoras e anti-inflamatórias.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade