Tomar chás ou comer saladas de flores não deveria ser encarado como “onda”, modismo ou coisa de “natureba”. Infelizmente, algumas mídias tratam esse assunto com desdém, pois, além de encontrarmos saúde nas plantas e flores medicinais, podemos descobrir respostas para a cura de muitas doenças porque percebemos que, apesar da evolução das drogas sintéticas, todo esse arsenal possui muitos efeitos colaterais e, na maioria das vezes, está limitado a apenas aliviar ou mascarar os sintomas e às vezes nem mesmo controlar a evolução de uma doença.

 

   Não é de hoje que cientistas vêm ressaltando os benefícios que as plantas medicinais trazem para a saúde, mas a maioria das pessoas ainda desconsidera e diz que isso não passa de modismo; é modismo. É onda; é coisa de “natureba”- dizem.

Se você é daqueles que acham que tudo isso é modismo, é onda, que vai passar e ainda faz questão de ignorar as conclusões científicas, que tanto vêm sendo repetidas por pesquisadores e cientistas, então fique esperando, porque quem esta fora da moda é Você.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade