Como dar receita para viver mais, se a vida é como se vive, se somos o que comemos? Ao comermos muita gordura teremos as artérias obstruídas; se comermos muito açúcar, seremos obesos, se tomamos muito álcool, teremos cirroses; se fumar, teremos câncer de pulmão, rugas e etc, e etc.

Se formos pessoas ansiosas, estressadas e negativas, rancorosas com sentimentos de raiva e ódio estaremos mais propensas a doenças e tendemos a viver menos.

 

 

 

A vida cobra seu tributo sobre alguns prazeres.

Na condução de um veículo, sempre queremos ultrapassar os 120 km/h; para isso temos que acelerar. Na vida, é o contrário: temos que desacelerar para chegarmos aos 120; nos dois casos, porém, seremos “multados” quando desobedecemos às regras.

 

 

     Não é de hoje que cientistas e médicos vêm ressaltando a importância dos hábitos saudáveis e da prática de atividade física; mas a  maioria das pessoas ainda desconsidera e diz que isso não passa de exagero e modismo; é modismo. É onda; é coisa de “natureba”- dizem.

     Se você é daqueles que acham que tudo isso é modismo, é onda, que vai passar e ainda faz questão de ignorar as conclusões científicas, que tanto vêm sendo repetidas por médicos, pesquisadores e cientistas, então fique esperando, porque quem pode passar logo é a sua vida.

 

    A única maneira de alterar o processo de envelhecimento e ultrapassar os cem anos é fazer alterações no estilo de vida.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade