Todas as doenças podem ser tratadas com ervas medicinais, independente de ser crônica, grave ou aguda, porque, nas ervas, encontramos fitossubstâncias com potente atividade que agem em todas as doenças. As ervas podem curar, controlar e até prevenir.

 

         As ervas medicinais têm surpreendido com resultados para doenças que não há mais nada a fazer. Elas podem e devem ser utilizada conjuntamente à terapêutica convencional ou quando não se obteve resultado com outros tratamentos. 

 

        Alongamento aórtico, placas de ateroma, estenoses, fibroses, área cardíaca aumentada, calcificações de artérias, de vasos e de válvulas e ateromatose de artérias sejam elas cardíacas, cerebrais, renais, abdominal, pulmonares ou carótidas.

Espondilose da coluna dorsal, alterações osteodegenerativas da coluna torácica, e dorsal, espondiloartrose torácica, redução, espessamento, calcificações, degeneração e deformações.

 

       Essas condições clínicas passarão a constar nos exames das pessoas a partir de certas faixas etárias. Podemos dizer, portanto, que algumas doenças é como cabelo branco, quanto mais a pessoa envelhece, maior é a chance de tê-las. São efeitos negativos do envelhecimento, mas podem ser retardadas o seu aparecimento se os fatores ocasionadores delas fossem prevenidos. Primeiramente, é preciso conhecer todos os outros fatores que promove e aceleram essas doenças. Existem fatores capazes de acelerar ou frear os seus avanços.

 

     Com o envelhecer, vários problemas de saúde começam a aparecer, e a pessoa pode começar a apresentar uma ou vários desses problemas. Praticamente todas as pessoas os desenvolvem à medida que envelhecem, porém envelhecer não é a única causa deles. Todos esses problemas são acelerados como passar dos anos, trazendo mais riscos a vida dos acometidos deles.

 

 As doenças das artérias podem provocar estenoses significativas que comprometem o fluxo de sangue causando uma deficiente irrigação dos tecidos respectivos. As doenças arteriais podem ainda dar origem uma oclusão e causar a morte ou necrose desses tecidos, ou a um aneurisma, que pode levar à ruptura da artéria.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade