Curso online de

 Chás 

e

 Alimentos Funcionais

 

“O caminho até a saúde não atravessa a farmácia e sim a cozinha” Dr. Riedlen, médico alemão. 

 

Siga o caminho para a boa saúde que começa pela cozinha.

Encontrar o equilíbrio entre uma alimentação saudável e a quantidade certa de alimentos pode ser um desafio.

Você sabe que sua alimentação pode ajudá-lo a ficar saudável por mais tempo, para isso, você precisa escolher alimentos que ajudem a lidar com condições específicas, por exemplo, que ajude a controlar a pressão alta e até mesmo ajudar a proteger seu cérebro, sangue e sistema nervoso, todos com alimentos saudáveis.

A maneira mais fácil de ficar perfeitamente saudável e se você quer se sentir melhor - em qualquer idade - sem seguir rotinas rigorosas de dieta, ou trabalhar cada alimento saudável em sua alimentação é procurar alternativas por meio de cursos que ofereça receitas personalizada.

 

Se você está tentando manter o músculo que tem e perder alguns quilos ou simplesmente ficar saudável para se sentir melhor…

O Curso ensina receitas saudáveis com alimentos funcionais. Nesse curso apresentamos os benefícios e, claro, ensinamos diversas receitas.

Como já postei diversas vezes aqui, os alimentos funcionais são capazes de prevenir doenças e amenizar e ate sarar alguns problemas de saúde, como o colesterol alto, por exemplo.

O alimento funcional é aquele que oferece mais benefícios à saúde do que as funções nutricionais básicas, tendo funções específicas, como reduzir o risco de doenças degenerativas, ter ação desinflamante, entre outras.São aqueles que além dos nutrientes normais possui alguma substância que traz benefícios à saúde.

São receitas que possui fitossubstâncias específicas que podem auxiliar no emagrecimento e na redução da gordura abdominal, da gordura no fígado e reduzir o colesterol ruim (LDL), regenerar as articulações, desinflamar, auxiliar na expectoração e estimular a imunidade.  Principais Alimentos Funcionais, suas Aplicações e seus Compostos Bioativos. Alimentos Funcionais nas Doenças Cardiovasculares.

  No hábito alimentar moderno se come muito, mas não se comem as coisas certas e, por conta disso, há muitas deficiências nutricionais.

Quando provemos os nutrientes corretos nos níveis otimizados de que o corpo necessita para funcionar, estamos ajudando na prevenção das doenças.

A ciência mostra que os pessoas que seguem uma alimentação saudável gozam de mais saúde.

Estes benefícios incluem: perda de peso; redução do risco de diabetes; redução do risco de doenças do coração; redução do risco de quase todas as formas de câncer; redução do risco de pressão alta; redução do risco de colesterol elevado; melhoras no sistema imunológico; maior energia e capacidade de concentração. Há muitas evidências científicas mostrando que, para prevenir, interromper ou até mesmo reverter doenças é necessária uma alimentação saudável.

 Pelo fato de desconhecer as substâncias presentes nos alimentos, nos condimentos, nas plantas medicinais e o seu potencial terapêutico, o que podem prevenir e até contribuir para a cura de doença, as pessoas não as utilizam e por conta disso deixam de usufruir dos seus benefícios.

Para quem é esse curso?

É indicado para pessoas que querem melhorar a alimentação.

 

 

As fotos são algumas das receitas que fazem parte do 

 curso 

de 

alimentos 

saudáveis 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade