Dermatites, Dermatite atópica, Dermatite atópica: infância, Dermatite herpetiforme, Dermatite liquenóide, Dermatite seborréica, Dermatite Actínica

Dermatite Contato,Dermatite Eczematosa, Dermatite Esfoliativa, Dermatofitoses, Dermatomicoses, Dermatomiosite, Dermatoses purpúricas

Dermatosis bolhosa, Dermopatia Idiopática.

     Serão abordadas no guia com maiores detalhes e maior ênfase nas plantas e nas fitossubstâncias que tiveram suas eficácias confirmadas. Há  vários estudos que indicam evidências de eficácias de algumas Fitossubstâncias.

    

 

É importante saber que a solução para muitas doenças que nos acometem hoje, ainda está longe de ser alcançada. A medicina evoluiu muito, mas não consegue ainda resolver muitas doenças.

     Nem os mais avançados centros de medicina do mundo, apesar de tanta evolução nos seus tratamentos contam com recursos para curar algumas doenças e oferecem apenas tratamentos paliativos. A medicina, infelizmente, ainda não consegue resolver uma enxaqueca, refluxo gastroesofágico, fibromialgia, cirrose, enfisema pulmonar, cardiomegalia, as dermatites e tantas outras doenças.

     Mas muitas dessas doenças, para as quais a medicina convencional receita quase sempre atenuantes de sintomas e não consegue se quer controlar a  sua evolução, podem se beneficiar muito das terapias naturais, especialmente a Fitoterapia.

 

O consumo de margarina está associado a um aumento da taxa de eczema e sensibilização alérgica em crianças.

Pubmed 16618357 Publicado 01 / Mar / 2006 Estudo Humano

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade