Controlar a Ansiedade pré-cirurgia,  aliviar a dor pós-cesariana, eliminar o edema pós-operatório, eliminar a dor pós-operatório, constipação pós-operatório, acelerar a cicatrização cirúrgica, eliminar o hematoma. Reduzir o inchaço, alivia a dor e acelerar a cicatrização de tecido cicatricial e atua como um antisséptico para prevenir a infecção.

Embora o corpo seja capaz de curar a si mesmo naturalmente, parece desnecessário sofrer o desconforto e a suscetibilidade à infecção causada pelo corte cirúrgico que e uma lesão no tecido do corpo, quando existem formas naturais de acelerar a recuperação e o processo de cicatrização e  diminuir o tempo de Convalescença após cirurgia.

 

A resposta de cura do corpo a uma corte vem em etapas; plaquetas no sangue coagulam e glóbulos brancos inundam o local para combater entidades invasoras. As células da pele então se multiplicam pelo corte para fechá-lo; capilares se formam sob a nova pele, e o colágeno é produzido para fechar totalmente o corte à medida que ele amadurece. Este processo pode ser acelerado, no entanto, pela aplicação tópica de ervas anti-inflamatórias e antioxidantes específicas.

O Guia Fitoterapia e Fitonutrição na recuperação pós-operatória

O Guia Fitoterapia e Fitonutrição na recuperação pós-operatória

Leia mais: https://www.tiaxica.com/curso-de-fito/

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade