O que é Acetilcisteína
Acetilcisteína vem do aminoácido L-Cisteína. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Acetilcisteína tem muitos usos além da construção muscular. Sua forma de uso mais comum é por via oral para gripes e outras condições desenvolvidas em decorrência do sistema imunológico baixo.
Como funciona?
Acetilcisteína é responsável por regular a produção de uma substancia importantíssima para o corpo humano que é a Glutationa, conhecida como um dos nutrientes mais antioxidativo que existe. Logo o corpo com os níveis altos de Glutationa consegue lutar contra vírus e bactérias de forma muito mais eficaz.
Benefícios da Acetilcisteína
Acetilcisteína pode ainda auxiliar em outros tratamentos já que aumenta o transporte e absorção de nutrientes de forma considerável, sendo um recurso muito utilizado por atletas e fisiculturistas, tanto para ganho de massa muscular quanto para o aumento do sistema imunológico.
Como tomar Acetilcisteína
Se você deseja diminuir o cansaço, aumentar a resistência e se recuperar mais rápido dos exercícios além de queimar gorduras com mais facilidade a dose recomendada para você da Acetilcisteína é de 600 mg a 2400 mg / dia.
Porém o recomendado é que você se consulte com um nutricionista para que ele analise o seu quadro e a sua necessidade.

<><><><>

A Acetilcisteína  ou N-Acetilcisteína é um dos mais versáteis de todos os suplementos e é usada na medicina convencional e complementar. É um antioxidante potente e um precursor da Glutationa. Acetilcisteína também é uma fonte rica em enxofre, um mineral necessário para produzir algumas vitaminas, hormônios e tecidos.
Acetilcisteína é usado na medicina convencional por duas razões principais. É usado em hospitais para tratar overdose de paracetamol, ou Tylenol. Grandes quantidades de paracetamol esgotam o estoque de Glutationa do fígado, que é necessário para desintoxicar produtos químicos perigosos. Sem a Glutationa, o próprio fígado se decompõe rapidamente. Acetilcisteína restaura os níveis de Glutationa e função hepática normal.

>:>::>:>:>:

Fadiga Muscular
Acetilcisteína ajuda no transporte do ácido lático que ocorre dentro do músculo após a musculação para fora, e repõe nutrientes muito importantes como o fósforo, potássio e outros, reduzindo a sensação de cansaço e fazendo com que a recuperação muscular ocorra de forma mais rápida, se calcula que pessoas que utilizam Acetilcisteína conseguem em média 30% a mais de resistência muscular que uma pessoa que não utiliza.

Vasodilatação
Um dos principais fatores que levam a Acetilcisteína ser um suplemento muito utilizando por fisiculturistas é o seu papel no aumento do Óxido Nítrico no corpo, fazendo com que não só os nutrientes possam ser transportados com mais facilidade pelo sistema, mas também fazendo com que a força aumente.

Saúde Pulmonar
Um dos usos mais comuns da Acetilcisteína é no combate a desordens respiratórias como asma, bronquite e tuberculose, seu uso em doses acima de 500 mg ajudam a expelir muco e aumentar a resposta do corpo no combate a vírus e bactérias que possam estar instaladas no pulmão.

Síndrome dos ovários policísticos  
Acetilcisteína é considerado um grande aliado das mulheres no combate a SOP, seu uso pode prevenir e até mesmo tratar esta desordem, ao desintoxicar os órgãos de medicamentos como anticoncepcionais e normalizar o perfil hormonal, as taxas de desenvolver SOP podem cair pela metade.

Acetilcisteína ajuda a emagrecer?
Sim! De fato a Acetilcisteína afeta o sistema respiratório fazendo com que o oxigênio chegue mais facilmente as mitocôndrias, otimizando a oxidação das calorias, acelerando assim a termogênese e o metabolismo fazendo com que haja perda de peso.
<><><><><>

Em breve mais novidades

Efeitos colaterais e segurança
O Uso de Acetilcisteína é relativamente seguro, não existem relatos de pessoas que utilizaram e tiveram complicações, para isso é importante seguir as instruções do fabricante do médico  ou nutricionista.
Onde comprar Acetilcisteína com o melhor preço
Quando falamos de suplementos naturais é muito importante se assegurar da fonte destes nutrientes, mas a principio todas as marcas vendidas no Brasil são elaboradas com matéria prima de excelente qualidade. Em todas as farmácias encontra a Acetilcisteína em xarope e em envelope de 200 mg e 600 mg

<><><><>

Renal  curar danos renais
Pessoas submetidas a angioplastia, um procedimento cardíaco, têm alto risco de desenvolver complicações renais. Isso porque os médicos injetam um corante levemente radioativo, que gera radicais livres e contrai os vasos sanguíneos nos rins. O New England Journal of Medicine relatou que uma combinação de Acetilcisteína oral e intravenoso reduziu significativamente o risco de complicações renais após a angioplastia. Outra pesquisa também aponta para a capacidade da Acetilcisteína de curar danos renais.
<><><><>
Transtornos de Dependência
Há evidências crescentes de que a Acetilcisteína pode ajudar a reduzir o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e os transtornos de dependência. A teoria é que o Acetilcisteína aumenta os níveis cerebrais de glutamato, um neurotransmissor que o corpo converte em ácido gama Aminobutírico (GABA). Em um relatório recente, Jon E. Grant, MD, da Escola de Medicina da Universidade de Minnesota, descreveu três pacientes com vários comportamentos patológicos, incluindo roer as unhas, puxar os cabelos ou cutucar a pele. O comportamento de TOC cessou após tomar 1.200 a 2.400 mg de Acetilcisteína diariamente. Grant também relatou que os suplementos diários de Acetilcisteína podem reduzir o jogo obsessivo-compulsivo em questão de semanas.

<<<<<<<