O Guia Fitoterapia Regenerativa

Através de terapia regenerativa, podemos imaginar curas para muitas das condições mais debilitantes de hoje, desde doenças cardíacas e diabetes, até insuficiência cardíaca e renal e distúrbios neurodegenerativos. Há ativos naturais que são capazes de minimizar e até inibir as degenerações, permitindo ao sistema orgânico se regenerar. Esses ativos têm função importante na prevenção e até na regressão de alguns danos já causados pelo declínio do organismo. 



Leia mais: https://www.tiaxica.com/curso-de-fito/

 Fitoterapia Regenerativa

     Fitoterapia Regenerativa: criando novas soluções para transformar a saúde e prolongar a vida

 Através da Fitoterapia Regenerativa podemos ver cura para muitas das condições mais debilitantes de hoje, desde  insuficiência cardíaca e renal e  até distúrbios neurodegenerativos. 

Há ativos naturais que são capazes de minimizar e até inibir as degenerações, permitindo ao sistema orgânico se regenerar. 

Esses ativos têm função importante na prevenção e até na regressão de alguns danos já causados pelo declínio do organismo.

 

 

     Corpo se desgasta. Tecido afina. Órgãos param de funcionar. As células perdem o seu caminho biológico. E como resultado, ficamos doentes ou incapacitados. Este sempre é nosso destino.

A Fitoterapia Regenerativa  é a coleção ousada de recursos e técnicas que visam restaurar a função fisiológica dos órgãos. 

  • Fitoterapia Regenerativa contribui para o bom funcionamento do corpo humano e é  um caminho para ajudar o corpo a se curar. É uma maneira natural de retornar a fisiologia ao seu estado adequado para que seu corpo possa se curar. Fitoterapia Regenetiva oferece meios para que seu corpo tenha o que precisa para se regenerar.
  • A Fitoterapia Regenerativa se concentra na remoção de obstáculos para a saúde e fornece ao corpo o que ele precisa para se recuperar. 
  • Com ajuda da Fitoterapia Regenerativa seremos capazes de fazer a manutenção do corpo de uma forma tão eficaz que nos permitirá evitar as doenças que costumam aparecer com o passar do tempo. Por meio de um trabalho contínuo de reparo e manutenção: removendo os primeiros sinais de envelhecimento do corpo antes que eles se acumulem tanto a ponto de causar danos ao organismo.

   Como um jardineiro que se prepara para plantar misturando o melhor solo e adicionando a quantidade certa de fertilizante, através da Fitoterapia Regenerativa preparamos o corpo para receber e levamos fitonutrientes e nutrientes que alimentam e cultivam as células permitindo sua regeneração.


 

Os processos regenerativos do corpo são superados pelos degenerativos. 

Regeneração é  o restabelecimento de uma parte danificada ou degenerada. Alguns órgãos do corpo, como o fígado e a pele, podem se regenerar. Por exemplo, quando uma parte do fígado é perdida como resultado de uma doença ou lesão, o fígado pode voltar ao seu tamanho original. Mesmo assim, não voltará a sua forma original. A pele, por outro lado, está constantemente sendo renovada e reparada.

 

 

Fitoterapia Regenerativa e o Coração: um recurso milagroso para a prevenção e tratamento bem sucedido de doença cardíaca.
 

     A Regeneração Cardíaca - Não muito tempo atrás, acreditava-se que o tecido cardíaco era singularmente incapaz de ser regenerado.  Pesquisa experimental indica agora que isso simplesmente não é verdade, e há formas de regenerar o tecido cardíaco. Fitossubstâncias  são capazes de estimular a formação de células progenitoras cardíacas que podem se diferenciar em    tecido cardíaco saudável. 

    A Cardiomiopatia é um exemplo de uma condição médica potencialmente letal em que a recuperação completa da função cardíaca pode ser alcançada usando a Fitoterapia Regenerativa em até 70% dos casos. Cardiomiopatia é o coração aumentado.

Inspirada pela impressionante reversão da insuficiência cardíaca em paciente"inoperável" usando Fitoterapia Regenerativa conclui  que a capacidade regeneradora dela é ilimitada. 

Fui procurada por uma senhora que perguntou se eu poderia ajudar o seu Coração.

        Aos 60 anos apresentava insuficiência cardíaca congestiva há dois anos com cardiomiopatia isquêmica causada pelo acúmulo de pequenas áreas de dano cardíaco decorrentes da doença coronariana subjacente. Sua fração de ejeção era bastante baixa (15%), indicando reduzida capacidade de bombeamento do coração. A fração de ejeção normal é de 50 a 60%. Apesar de vários remédios prescritos pelo cardiologista, ela não estava melhorando e suas chances de recuperação eram desanimadoras. Ela estava muito fraca.

       O ventrículo esquerdo, juntamente com o átrio direito e esquerdo estavam aumentados e houve danos consideráveis ​​ao coração. Tinha regurgitação tricúspide grave, regurgitação mitral moderada e aumento biatrial. Devido à gravidade da sua condição, foi recomendado que um desfibrilador fosse colocado cirurgicamente no seu peito, o que iria regular o coração e “chocá-lo” se ele parasse.  Ela buscou por opções alternativas, pois segundo seu cardiologista nem um transplante de coração resolveria. Ela estava determinada a encontrar uma solução para tratar o que foi diagnosticado como uma doença não curável. Aceitei o desafio. Em duas semanas ela fez os exames e seu coração estava com 25%.

      O cardiologista dela estava encantado com a sua melhora e disse, ocorreu um milagre. Mas quando ela falou que tratou com Fitoterapia Regenerativa, veio uma resposta relutante. “Não há evidência clínica para apoiar os benefícios dessa terapia”. Bem, ela é essa evidência.

Estou compartilhando esta história porque o meu objetivo é mostrar a importância da Fitoterapia Regenerativa e da importância de acreditar que se dermos os recursos certos o corpo ele pode regenerar e curar-se.

 

Regeneração da Cartilagem, da Articulação e da Coluna Vertebral 

 A Fitoterapia Regenerativa têm demonstrado melhorar a recuperação da lesão da Coluna Vertebral. Quanto à doença articular degenerativa, ou seja, osteoartrite, artrose há potencial regenerativo.

 

Aprenda sobre Fitoterapia Regenerativa

As ferramentas e os conhecimentos para ajudar sistemas complexos, e entender a regeneração leva a novas abordagens para reparar partes perdidas, danificadas ou doentes do corpo.

A Fitoterapia Regenerativa visa tratar os danos causados pelas doenças ou pelo processo do envelhecer.

A Fitoterapia Regenerativa inclui fitossubstâncias destinadas a aumentar, reparar, regenerar órgãos, tecidos, células e processos metabólicos no corpo.

Fazer a manutenção do corpo de uma forma tão eficaz que impeça o surgimento de enfermidades que vem com o processo do envelhecer por meio de recursos que reparam os danos moleculares responsáveis pelo envelhecimento dos órgãos. Que sejam capazes de evitar ou corrigir os principais mecanismos celulares que levam a doenças associadas ao envelhecimento – mal de Parkinson e de Alzheimer e as doenças cardiovasculares, entre outras é a função da Fitoterapia Regenerativa.

Regeneração da Cartilagem / Articulação / Coluna Vertebral/Cérebro

A deterioração musculoesquelética vem com a idade e tem consequências graves para a saúde.  Com o transcorrer dos anos, as células vão perdendo sua capacidade de se renovar. Por causa disso, há uma diminuição de sua quantidade, com repercussões importantes como a perda de função de vários órgãos. O processo de envelhecer, assim como as doenças, é um alvo que pode ser atacado por intervenções que reverta os danos. Primeiramente, é preciso conhecer todos os fatores que promovem e aceleram esses danos e usar recursos que podem prevenir, desacelerar ou frear os seus avanços e até de consertar alguns danos.

Evitar que as células percam suas funções, regenerando-as.

 "É realmente difícil consertar a biologia". As células do cérebro podem degenerar devido a muitas doenças, incluindo acidente vascular cerebral, doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Uma vez que as células são danificadas, o caminho para a recuperação pode ser longo e envolver diversas terapias para reparar os danos e restaurar a função cerebral. A Fitoterapia Regenerativa pode ajudar neste processo.

O encolhimento do cérebro pode ser revertido ou retardado? Sim.

  Algumas estratégias que podem reverter o encolhimento do cérebro. Há  possibilidade impedir que o cérebro encolha e evitar os efeitos do envelhecimento sobre o cérebro com auxilio da Fitoterapia Regenerativa. Não existe uma fórmula infalível para evitar essa degeneração, mas a Fitoterapia Regenerativa pode ajudar.

A Fitoterapia Regenerativa promete uma solução alternativa.

Para as pessoas que tiveram um acidente vascular cerebral, a Fitoterapia Regenerativa é a melhor esperança de recuperação, especialmente se iniciada nas primeiras semanas após a lesão, pois com o tempo, cicatrizes se desenvolvem, o que impede que a lesão se espalhe, mas também impede que as células novas entrem no local.

Qualquer oportunidade em potencial para reduzir a incapacidade relacionada ao acidente vascular cerebral e melhorar o resultado funcional é importante e desenvolver estratégias para melhorar a função após um AVC ter ocorrido é vital. Por exemplo, a chave para a recuperação do AVC é persuadir as células cerebrais a se curarem sem criar mais danos no processo. Levar Fitossubstâncias para ajudar no reparo do tecido cerebral depois que um derrame priva o cérebro do oxigênio é fundamental.

 O cérebro é plástico e coopta outros circuitos e caminhos para compensar os danos e restaurar a função. Mas a Fitoterapia Regenerativa contribui nesse processo, uma vez que ajuda a diminuir a inflamação e ao diminui a inflamação o cérebro se ajusta, então a pessoa pode começar a recuperar as funções. O cérebro tem células de auto-renovação - chamadas células-tronco neurais - que podem se diferenciar em múltiplos tipos de células. Após um acidente vascular cerebral, essas células se movem em direção ao dano para repará-lo, mas como regra geral, as células são insuficientes e, às vezes, não reparam o funcionamento do tecido cerebral, assim os danos permanecem. Para persuadir o cérebro a curar, os desafios principais e manter as células vivas por tempo suficiente e como integrá-las nos circuitos neurais, para que possam reparar o tecido danificado e restaurar a função temos que contribuir com recursos que ajude nessa tarefa. Manter mais neurônios vivos na área danificada e menos inflamação são  estratégias para evitar mais danos. Há fitossubstâncias que possuem algumas habilidades regenerativas, e devemos reconhecer que a regeneração é um processo biológico que precisa dessas habilidades fitoregenerativas.

 

 

    Inspirada pela impressionante reversão da insuficiencia cardiaca em pacientes "inoperável", e na recuperacao do pós AVC usando uma combinação da Fitoterapia conclui  que a capacidade regeneradora dela e elimitada. 

 Cito este outro caso como exemplo do potencial da Fitoterapia Regenerativa

     Após um acidente vascular cerebral isquêmico, a senhora Mari de 84 anos, foi colocada sob cuidados paliativos. O médico disse para família “não há mais nada que possamos fazer” e lhe dá duas semanas de vida. Uma ressonância magnética mostra os danos causados pelo AVC e um encolhimento do cérebro. Ela não podia mover nada além de seus olhos e boca e não reconhecia seus familiares.

    A família providenciou uma cama hospitalar, um gerador de oxigênio e permanecia 24 horas por dia sob atenção de cuidadores especializados. Seu filho procura ajuda e recebe uma orientação fitonutricional ​​na forma de sucos e chás, pois ela só pode ingerir alimentos sólidos. Começa a melhorar, imperceptivelmente no começo e depois mais a cada dia. Três meses depois, é óbvio que ela está comunicando suas necessidades com clareza suficiente para participar de seu próprio tratamento. Ela sabe quem é e onde ela está, também reconhece seu marido e família novamente. Oito meses depois a senhora Mari sai diariamente com seu marido. Aos 89 anos, orgulha-se de empurrar a vida pra frente, como ela diz.

 

Fitoterapia Regenerativa no Cuidado Geriátrico

O aumento da expectativa de vida está causando uma explosão do envelhecimento da população que continuará agora e no futuro previsível. A melhoria da qualidade de vida na velhice exigirá cuidados da Fitoterapia Regenerativa.

Fitoterapia Regenerativa é um recurso necessário que está em alta, pois à medida que a pessoa envelhece seu corpo começará a desenvolver todas as doenças associadas ao envelhecimento. Manter se livres dessas doenças em meio a uma grande quantidade de fatores de risco associados à idade avançada é um grande desafio.

 A Fitoterapia Regenerativa é perfeita para os tratamentos que desafiam o envelhecimento e melhoram a vitalidade. O principal objetivo é oferecer meios para regenerar tecidos danificados e superar doenças crônicas debilitantes.

Ajudar a melhorar a sua capacidade de reconstrução, muitas vezes permitindo que você pareça e se sinta mais jovem, com melhor função imunológica e vitalidade.

 

Com o envelhecimento, prevalecem as doenças degenerativas.

  Praticamente todas as pessoas as desenvolvem à medida que envelhecem, porém envelhecer não é a única causa delas.  Alguns problemas são acelerados com o passar dos anos, trazendo mudanças, e têm grande impacto no envelhecimento. Com ele, ocorrem alterações de vários aspectos, perceptíveis do organismo.

Muitas pessoas aceitam como normal e não fazem nada e nem adotam qualquer ação para inibi-las. Infelizmente, a medicina ainda nao sabe aproveitar o potencial de reversão da Fitoterapia Regenerativa  nos danos causados pela alterações degenerativas.

 

Com o envelhecimento, algumas doenças chegam.

 O envelhecimento é um processo fisiológico que se acelera patologicamente. A bioquímica e a fisiologia alteradas levam à patologia, portanto, dar atenção e buscar os meios que mantenha ou restaure as funções biológicas e fisiológicas das nossas células e de nossos órgãos é determinante no processo do envelhecimento. A inflamação crônica, por exemplo, acelera o envelhecimento da neurodegeneração à degeneração endotelial.

  Independentemente dos fatores, o descontentamento pelo surgimento de alguns males e doenças é de consenso comum: a artroses, artrite, a osteoporose que afetam diretamente a saúde são incapacitantes, vão causar envelhecimento precoce, mostrar a idade, ou acelerar a idade cronológica, denunciando a ação dos anos.

  Espondilose da coluna dorsal, alterações osteodegenerativas da coluna cervical, torácica, e dorsal, espondiloartrose torácica, redução dos discos, espessamento das vértebras, calcificações, degenerações e deformações.  Alongamento aórtico, placas de ateroma, estenoses, fibroses, área cardíaca aumentada, calcificações de artérias, de vasos e de válvulas, ateromas (ateromatose) de artérias cardíacas, artérias cerebrais, artérias renais, artérias abdominal, artérias pulmonares ou artérias carótidas.

 

  •    Essas condições clínicas relacionadas acima passarão a constar nos exames das pessoas a partir de certas faixas etárias. Podemos dizer, portanto, que algumas doenças é como cabelo branco, quanto mais a pessoa envelhece, maior é a chance de tê-las. 
  • Com o envelhecer, vários problemas de saúde começam a aparecer, e a pessoa pode começar a apresentar um ou vários desses problemas. Praticamente todas as pessoas os desenvolvem à medida que envelhecem, porém envelhecer não é a única causa deles. 
  • Todos esses problemas são acelerados com passar dos anos, trazendo mais riscos a vida dos acometidos deles. São efeitos negativos do envelhecimento, mas podem ser retardados o seu aparecimento se os fatores ocasionadores deles forem prevenidos. 

Primeiramente, é preciso conhecer todos os fatores que promovem e aceleram essas doenças. Existem formas de prevenir, desacelerar ou frear os seus avanços e até de consertar alguns danos.

 

Não importa a sua idade, você pode continuar a desfrutar de boa saúde e um estilo de vida ativo.

Como você pode impedir a degeneração e o encolhimento do cérebro que começa em meados de idade? Reduzir o declínio mental que começa em meados de idade? Fazendo mudança moderada em sua alimentação e estilo de vida  e utilizar dos recursos da Fitoterapia Regenerativa. É onde ela pode realizar seu feito mais nobre, levando o cérebro de volta ao equilíbrio. 

Todos nós assumimos que o cabelo cinza e as rugas são os primeiros sinais de envelhecimento, mas algumas partes do seu corpo estão se desgastando muito antes de você parecer velho. 

 

Mas será que nosso cérebro encolhe? 

Neurologia constata que o cérebro tende a diminuir com o envelhecimento. 

O encolhimento do cérebro tem sido associada ao declínio cognitivo.

 

Fitoterapia Regenerativa - A solução biológica para Condições Musculoesqueléticas

A cirurgia já foi a única opção para reparar danos na cartilagem, lesões nos ligamentos e nos tendões, e condições artríticas moderadas.  A Fitoterapia Regenerativa muda isso. A finalidade é prevenir e reverter as doenças, inclusive as crônicas que vem com o processo do “envelhecimento” com intervenções eficazes, deixando a intervenção cirúrgica para doenças, seja ela, cardíacas ou vasculares como último recurso.

A cicatrização completa do nervo e articulação inflamados pode levar várias semanas e várias sessões de tratamento.

Usando a Fitoterapia Regenerativa, os profissionais podem ajudar os pacientes a se curarem mais rápido para reparar e, em alguns casos, regenerar tecidos danificados que não tenham um ambiente de cura natural ou não tenham cicatrizado adequadamente após uma lesão. Mais importante, essa terapia é extremamente segura e os pacientes podem experimentar um alívio duradouro em apenas quatro a seis semanas.

O que a Fitoterapia Regenerativa trata

O uso da Fitoterapia Regenerativa pode ajudar na medicina ortopédica e esportiva como um meio eficaz e não cirúrgico de tratar uma série de lesões e condições musculoesqueléticas, incluindo:

  • Osteoartrite
  • Lesões do ligamento e tendão
  • Tendinite crônica
  • Fascite plantar

Fitoterapia Regenerativa pode tratar com sucesso muitas condições ortopédicas comuns, incluindo lesões relacionadas a esportes, tendinites no ombro, cotovelo, quadril, joelho e tornozelo, lesões ligamentares, rupturas de tendões, condições dolorosas da coluna vertebral, bem como degenerativas leves a moderadas e condições articulares, como osteoartrite.

Podemos usar durante pós procedimentos cirúrgicos para aumentar as capacidades restaurativas do corpo e melhorar os resultados e antecipar a recuperação.

Nos danos da artrite, ela pode promover a longevidade das articulações ao retardar a progressão da doença e proporcionar mobilidade sem dor. Por razões não totalmente compreendidas, algumas pessoas não respondem aos tratamentos médicos convencionais atuais para as osteoartrite. Com a Fitoterapia Regenerativa, 70% das pessoas que se submetem ao tratamento Regenerativo experimentam alívio nos primeiros dois meses. Dependendo da adesão e da condição individual da pessoa, ela não terá recorrência dos sintomas por um ano ou mais.

 

Regenerar a pele

Quando se trata de envelhecimento, muitos querem preservar ou regenerar a pele. No que se refere ao envelhecimento, o desgaste da pele é uma das consequências mais temidas - e, uma das mais evitáveis.

Vamos todos admitir. Desembolsaríamos $$$$ por um produto que realmente apagasse as rugas, as manchas, levantasse a pele flácida ou banisse as olheiras. Algum produto antienvelhecimento cumpre essa promessa? Há alguns deles que realmente faz isso e, em caso afirmativo, como? Primeiro temos que derrotar velhas noções de que a pele não pode ser regenerada.

A pele pode ser regenerada através da Fitoterapia Regenerativa que estimula o crescimento de novas células, reconstrói o colágeno e melhorar a circulação. A circulação da pele é aumentada e a regeneração é estimulada. Ativa o metabolismo da pele aumentando a circulação, melhora a microcirculação - suprindo a pele com oxigênio e fitonutrientes.  Melhora a pele evitando as manchas e os sinais hipertróficos, estimula a renovação celular e efetivamente equilibra a forca tensora da pele.

 Um potente recurso baseado na capacidade Regenerativa da pele e no poder da Fitoterapia Regenerativa.

 

     Se sua preocupação é otimizar sua própria saúde e a sua longevidade e melhorar o bem-estar daqueles que você ama? Você também vai querer saber mais sobre a Fitoterapia regenerativa

      Se você está procurando por um ótimo conteúdo para restaurar e regenerar a sua saúde, lhe encorajo a fazer este curso, onde você descobrirá como viver uma vida equilibrada e saudável.

        Com tantos livros e cursos sobre saúde inundando o mercado e aumentando nossas respostas ao estresse, pode ser um desafio para os indivíduos preocupados com a saúde saber como cuidar da saúde. Esse curso não lhe propõe utopias e coisas sem nexo ou mirabolantes.  É o melhor curso que você vai fazer, vou mostrar isso com ferramentas potenciais para dar vida e vitalidade. Além lhe ajudar a discernir o que é certo para você.

       Explorando as causas dos problemas de saúde mais crônicos de hoje, este curso ensinará você a cultivar a saúde do corpo com os recursos da Fitoterapia Regenerativa. Além da Fitoterapia Regenerativa, o curso inclui um plano de Fitonutricao para orientá-lo na criação de uma saúde duradoura e um super Guia de plantas Medicinais e alimentares.

Conhecer o potencial da Fitoterapia Regenerativa e construir seu conhecimento nesta área, é uma sábia decisão.

     Para os profissionais da área da saúde aprender novas estratégias que maximize as taxas de melhoria do paciente. Oferecer novos tratamentos para pacientes com condições crônicas, incluindo fibromialgia e síndrome da fadiga crônica e com Programas relevantes para doenças do cérebro, circulação, coração, pulmão, fígado e para o reparo de tecidos. A Fitoterapia Regenerativa trabalha com você para corrigir e encontrar equilíbrio em todas as áreas. Venha conhecer, e deixe se guiar para a saúde ideal.

Para quaisquer dúvidas sobre o curso, por favor, envie uma mensagem. Contato WhatsApp 041 - 9 9806 5553 


Valor do investimento R$ 1460,00 

 

 

Início em 01 de Outubro e vai até 15 de dezembro de 2018.

 

Detesto a frase vai melhorar um pouco, não me simpatizo com o apenas bom, mas sou apaixonada pelo extraordinário. 

A Fitoterapia Regenerativa é extraordinária

 

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade