Bolsas de pálpebras

     
  Os olhos ficam inchados e dão um ar pesado ao rosto. As bolsas são causadas por retenção de líquidos, alimentação rica em gorduras, excesso de álcool e privação de sono, principalmente. A alimentação tem relação direta com esse sintoma. Bebidas alcoólicas, excesso de sal e pouca ingestão de água durante o dia são fatores que pioram e evidenciam o volume das bolsas.
 Conforme as pessoas envelhecem, vão perdendo a elasticidade da pele e pequenas incorreções vão surgindo ao redor dos olhos. Entre as áreas que denunciam a ação dos anos, a região dos olhos são as mais perceptíveis. A queda das pálpebras interfere na jovialidade do rosto, deixando que o ar cansado tome conta do semblante. Para essas áreas tão delicadas são indicados tratamentos estéticos específicos que proporcionam resultados para suavizar o edema das pálpebras inferiores.
O creme para essa região não pode conter substâncias sintéticas.


Não basta compressas disso ou daquilo, mas para amenizar bem pode-se fazer uma compressa do chá de cravo-da-india.

 



Um bom creme funcional que associa ativos vegetais com propriedades drenantes e firmadoras ajuda para prevenir e a diminuir os bolsões.Especialmente se massageados na região pela manhã, período em que essa área fica sob ação da gravidade, depois do repouso.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade