A careca do Erivaldo  respondeu com duas semanas. O que mais surpreendeu é que nasceu cabelo até numa cicatriz de queimado que ele tem na cabeça.Pelo visto, se continuar assim, em um mês vai preencher a coroinha.

  Vejam as fotos.

 

Pesquisadora propõe recuperar cabelo.

Houve êxito em casos considerados irreversíveis. O que mais surpreendeu, é que os resultados apareceram em duas semanas.
 
O fim da calvície parece possível. Surge um fio de esperança para os carecas.​
 
Obtive êxito em casos considerados irreversíveis.

     Enquanto cientistas ficam culpando os hormônios, a hereditariedade e tentando descobrir a causa da queda de cabelo ou algo que camufle-a, surge um fio de esperança com uma experiência bem sucedida. Quando iniciei a pesquisa não tive como alvo a queda de cabelo, procurava encontrar uma forma de recuperar o branqueamento dos meus cabelos, visto que sou naturalista e evito o uso de produtos químicos e também por não tolerar o cheiro forte das tinturas. Mas como meu cabelo já estava raleando e com queda, percebi uma grande melhora. Contava com uns carecas na família e no meu circulo de amizade, foi então, que propôs a eles para testar e para minha surpresa houve uma resposta super positiva. Nos seus “cobaias”alguns até tinham umas penugens e outros estavam plenamente liso. A surpresa maior foi o tempo que iniciou o nascimento dos novos fios, apenas em DUAS semanas.
 
  Todos estavam desiludidos e diziam que utilizar algo contra a calvície era perda de tempo e até de dinheiro, até porque se houvesse um produto que realmente funcionasse diziam eles, não haveria tantos carecas no mundo, até exemplificaram, citando o príncipe William e alguns ricos e famosos que são carecas.
 
Desses cobaias também houve quem usou finasterida, mas descontinuou ao perceber que a libido foi afetada.  Todos os participantes da experiência tinham algo em comum: avô, pai, tios e irmãos carecas e também já tinham se conformado com a tal “hereditariedade”.
 
Fim da calvície? Não sei se é o fim.
       É preciso fazer os testes de bioequivalência em um grupo maior de pessoas, mas de uma coisa tenho certeza, este é o fio da meada que aponta uma solução para a calvície,sim. Percebi que os fios podem voltar mesmo depois de algumas décadas.

 

As alterações mais frequentemente observadas nos cabelos são o branqueamento e a queda.

   O embranquecimento inicia-se nas têmporas, em faixa etária que depende de raça e hereditariedade, disseminando-se, gradualmente, pelo couro cabeludo. O cabelo branco pode ocorrer até em pessoas de pouca idade. Com o envelhecimento, os cabelos também diminuem, em número e volume. Geralmente essa diminuição de cabelos é imperceptível, mas torna-se  mais evidente a partir dos 45 anos.

 

 

     Sei que muitos são os fatores que contribuem para a queda de cabelo, porém o uso concomitante  de fitonutrientes na forma oral e  externa  formará uma sinergia e fortalecerá os fios, evitando a queda. Nenhum recurso ou substância, isoladamente, faz milagre, mas uma composição de fitonutrientes contribuirá.  

 

    Há substâncias que, além de dar uma mãozinha para retardar esse branqueamento contribuem para o controle da queda. A reposição desses nutrientes e fitonutrientes contribuem muito para a sua jovialidade aumentando a hidratação e dando mais brilho e vida aos cabelos. Dentre estas, estão as substâncias sulforosas também denominadas de minerais da beleza e os fitonutrientes.

   O mérito dessas substâncias e dos fitonutriente é constatado logo que seu uso se inicia. Um dos benefícios imediatos é o brilho no cabelo, a parada da queda e do branqueamento. 

 

Queda de cabelo um mal que atormenta milhões de pessoas no mundo especialmente os homens. Não tem pra onde correr! A maior parte dos homens esta sujeito a sofrer de calvície, seja durante a juventude ou na velhice. Para alguns, demora a chegar, para outros o adeus às madeixas vem cedo. Mas esse problema afeta também outra parte do corpo: o bolso. O transplante capilar, por exemplo, é para quem tem muito dinheiro.
 
 
Existe até uma brincadeira de um chá infalível contra queda de cabelo: o cha-péu.
Alguns homens resolvem assumir a careca e se contentam com a velha canção que ainda insiste em afirmar que é dos carecas que elas gostam mais. Então, por que será que a careca é vista com tanto incômodo?
 
Brincadeiras à parte.
Saliento que, a queda de cabelo conta com pouquissímas informações consistentes, e confiáveis e uma indústria mundial bilionária que lucra muito, causando dano ao bolso dos desesperados com ela e ainda médicos mais desinformando do que informando.
 
A calvície sempre foi motivo de angústia para milhões de pessoas em todo o mundo e a maioria entram numa corrida desenfreada para tentar reverter a situação. Inconformados buscam todos os tipos possíveis de tratamentos e gastam fortunas.  Confrontando com o problema, elas gastam bilhões de dólares todos os anos em medicamentos (em geral fraudulentos ou pouco eficientes).
No início, experimentam de tudo. Fórmula mágica, desde xampus milagrosos até os últimos lançamentos da medicina. As receitas e dicas vão desde pó de café á finasterida, babosa, raiz de bardana, levedo de cerveja e tudo que lhe ensinam.   
         Há a opção do implantes capilar, aplicação de laser e medicamentos de uso tópico e interno. Mas, na verdade, não existe muito milagre. As soluções cosméticas são paliativas e as medicamentosas têm uma eficácia limitada e em alguns casos só conseguem apenas atenuar. Aos poucos, produtos como sprays e outros ainda mais estranhos foram inseridos como opção. Já criaram até spray que disfarça a calvície, mas escorre pela testa quando transpira. Algumas pessoas não obtem êxito com nenhum tratamento e ficam convencidas de que não ha jeito. Durante muito tempo, a única solução para o homem que não conseguia combater a lei da gravidade capilar era usar peruca. Mesmo deixando o individuo com efeito cabelo de boneca, hoje, entretanto, a solução que se mostra mais “eficaz” é o implante capilar. Mas fazendo o implante, a calvície avança e novas áreas calvas surgem e o transplantado fica com jeito esquisito!
 
Veja a foto do antes e depois de um dos cobaias. Este surpreendeu em duas semanas.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade