Olheiras

     Esse escurecimento na região dos olhos traz um ar de abatimento ao rosto e envelhece.  Elas vêm de diversas causas e origens, e compreendê-las é um fator decisivo para eliminá-las. Geralmente, vinculam as olheiras a estados de depressão, doença e cansaço, e são facilmente notadas – o difícil, muitas vezes, será disfarçá-las ou eliminá-las

 

       A região dos olhos sofre muito com a desidratação e a fragilidade dos capilares, isto é, pequenos vasos que irrigam a região dos olhos. Longos períodos de estresse também retardam o processo de renovação da pele, destroem as fibras de colágeno e provocam a perda da elasticidade e viço. Além disso, a área dos olhos revela muito dos nossos hábitos, piorando em noites mal dormidas, ingestão de bebidas alcoólicas com frequência ou o hábito de fumar.
 
 Hoje em dia, podemos contar com recursos não invasivos. Usar um creme hidratante adequado na região dos olhos diariamente e fazer leves massagens (bem suaves) ao aplicar o creme, além de prevenir, clareia.
 
    Compressas de chá de arruda melhora bastante as olheiras, mas para resolver definitivamente é importante fazer uso de um creme funcional que associa ativos naturais com propriedades revascularizadoras.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade