Diabete: Uma doença evitável e também passível de ser reversão
 
Esse título pode parecer insano para aqueles que foram educados a acreditar que quando o diabete "acontece" é para a vida toda.
 
  Culpar os "maus genes" ou jogar a culpa no fator hereditário em doenças como o diabete é uma forma conveniente para escapar das coisas óbvias que podemos fazer para evitar a escalada de um problema que já é quase uma epidemia.
  Não devemos se contentar com a perspectiva de um futuro "improvável" de "cura" através do setor farmacêutico, da terapia genética, de possíveis transplantes, da investigação em células estaminais ou tecnologias de alto preço, quando as causas da diabete e também a sua cura pode estar próxima de nós.
     

Diabetes tipo dois é reversível

 Diabetes não é a doença sem esperança que a maioria dos médicos nos fazem acreditar e se você seguir com seus hábitos errados. Como todas as doenças crônicas, a medicina pouco ou quase nada pode fazer por você. Se conscientize das verdadeiras causas do diabetes e receba tratamentos que evitarão que o diabetes destrua sua vida.

O princípio básico para o tratamento da diabete é manter o controle glicêmico para evitar os danos causados pelo excesso de açúcar. Em vez de focar apenas em baixar o açúcar que, sem dúvida também é importante,  devemos buscar recursos que vise a regeneração do pâncreas e evite a atrofia de suas células.

A diabete pode ser evitada e mesmo depois que já promoveu dano no pâncreas, grande parte desse dano pode ser revertido.
      A verdade é basicamente simples. Fazer mudança do hábito alimentar e uso de ervas.  As ervas são notavelmente eficazes no tratamento de diabete, mas infelizmente, as pessoas desconhecem ou ignoram os potenciais benefícios delas.

É bom lembrar que excesso de açúcar é sempre prejudicial, mesmo para aqueles que não têm diabete.

 

Diabetes prejudica severamente a saúde e encurta a vida

A morte prematura e as complicações devastadora dessa doença simplesmente não tem que acontecer. Não viva com o diabete, não basta controlar livre-se dela.

- Diabetes é uma doença grave, e ambas tipo 1 e tipo 2 acelera o envelhecimento de nosso corpo. Tanto a 2 diabete tipo 1 como a 2  acelera  o desenvolvimento da aterosclerose ou doença cardiovascular e dobram o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

- Mais de 80 por cento dos adultos com diabete tipo 2 morrem de ataques cardíacos e derrames, e essas mortes ocorrem em uma idade mais jovem em comparação com pessoas sem diabetes.

- Diabete também envelhece o corpo mais rapidamente, causando danos para os rins, sistema nervoso e outros sistemas do corpo. A diabete é a principal causa de insuficiência renal e cegueira em adultos mais velhos. Mais de sessenta mil amputações por ano são realizadas devido a complicações da diabete. O diabete também aumenta o risco de câncer, especialmente câncer colorretal.

 

 

     Bem-intencionados médicos prescrevem drogas em uma tentativa de diminuir os níveis perigosamente elevados de glicose, os altos níveis de colesterol e triglicerídeos e a pressão arterial elevada geralmente visto em diabéticos. Infelizmente, o tratamento da diabete com medicação dá aos pacientes uma falsa sensação de segurança.
Os pacientes pensam erradamente seus níveis de glicose um pouco melhor controlados são uma indicação da saúde restaurada, oferecendo-lhes a permissão implícita para continuar o mesmo estilo de vida que levou ao desenvolvimento de sua diabete.

 

    Pessoas que têm diabete e que querem viver uma vida longa e saudável  devem assumir o controle sobre esta doença.
O fim da diabete, pode começar por um caminho que permite uma recuperação completa da diabete.

 

    Experiências tem demonstrado que aqueles que escolhem seguir uma boa recomendação nutricional e fazem usos de alguns chás tem seu diabete controlado surpreendentemente rápido.

 

Com o tratamento convencional, o prognóstico a longo prazo para um diabético é sombrio.

      Mas com os devidos cuidados, o diabético pode viver uma vida longa e saudável, com quase nenhum risco de ataque cardíaco, AVC ou complicações. É simplesmente essencial para todos os diabéticos aprender e adotar o uso de alguns chás que contribuem para que eles usem muito menos insulina e alcance uma vida normal, saudável e reduzindo drasticamente o risco de complicações mais tarde na sua vida.

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade