A gota é um tipo de artrite caracterizada por articulações dolorosas, rígidas e inflamadas. A rigidez e inchaço são um resultado do excesso de ácido úrico formando cristais em suas articulações, e a dor associada a esta doença é causada pela resposta inflamatória do seu corpo para os cristais. Um ataque de gota geralmente resulta de anos de ter altos níveis de ácido úrico no sangue, uma condição chamada hiperuricemia.

Nos séculos passados, a gota era ridicularmente tida como uma aflição dos ricos, porque geralmente afetava aqueles que tinham acesso fácil a alimentos extravagantes e muito licor. No entanto, hoje sabemos melhor  e rever esses mitos vai ajudá-lo a entender a verdadeira causa da gota.

        Qualquer um que tenha experimentado a dor excruciante de um ataque de gota sabe que não é difícil suportar. Alguns sofredores descreveram a dor intensa de um ataque de gota como semelhante a ser queimado por uma chama. Um ataque de gota atinge de repente. Pode ocorrer em qualquer articulação do seu corpo, mas mais comumente ocorre em seu dedo grande do pé. Misteriosamente atinge a articulação de seu dedo do pé.  Mesmo o leve peso do lençol na cama pode tornar-se insuportável. A gota é frequentemente considerada como uma condição vitalícia, então você pode acabar ficando com essas remédio por longos períodos de tempo, o que pode causar estragos em sua saúde.

      

       Bons resultados são relatados com o consumo do rabanete e da couve-rábano, o que pode ser devido ao fato de que estes alimento ajuda seu corpo a eliminar o ácido úrico.

A Noz-moscada também mostrou efeito para aliviar os sintomas da gota, por isso, sinta-se livre para adicioná-la liberalmente à sua alimentação.

Lembre-se que você não precisa tomar uma droga perigosa para lidar com esta condição dolorosa. Você pode eliminar a causa subjacente da gota e do excesso de formação de ácido úrico através da sua alimentação.

 

 

Pesquisar no site

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade

Ervas Medicinais Fonte de Saúde e Longevidade